A Gestão Comercial Analogon (GCA) é uma solução de gestão para pequenas e médias empresas que permite gerir o seu negócio da forma simples e rápida.
A Gestão Comercial Analogon (GCA) automatiza e agiliza os processo comerciais e financeiros com ferramentas e funcionalidades avançadas que permitem uma gestão eficiente e um acompanhamento em tempo real da sua empresa.
A GCA é uma aplicação de gestão comercial profissional desenvolvida com as mais avançadas ferramentas de programação. O resultado é uma ferramenta de gestão completa e ao mesmo tempo simples de utilizar, fiável e economicamente acessível.
Para melhor servir as várias necessidades a GCA é modular, permitindo assim criar soluções próprias e adaptadas a cada negócio.
Dotámos a GCA de um ambiente de trabalho sofisticado, agradável e intuitivo, cujo principal objectivo é apresentar ao utilizador toda a informação de uma forma rápida e directa. A fiabilidade e elevada performance estão asseguradas pela utilização de um motor de dados SQL, de qualidade reconhecida internacionalmente do Microsoft SQL Server.
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A GCA permite-lhe emitir qualquer tipo de documento para cliente ou fornecedor. A tabela de tipos de documentos tem diversos parâmetros que possibilitam configurar todo e qualquer pormenor do documento.
O utilizador pode ainda adicionar novos tipos de documentos ou alterar o nome dos documentos existentes.
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A gestão de contas correntes na GCA permite-lhe controlo absoluto sobre a situação de determinada entidade e/ou documento.
Na janela de contas correntes pode inserir movimentos manuais ou alterar/eliminar movimentos existentes.
Pode ainda imprimir mapas de contas correntes como extractos, balancetes e lista de pendentes.
Pode ainda exportar os movimentos para diversos formatos como: TXT, HTML, XLS, XML e PDF, ou até enviar por email um extracto de conta ou qualquer outro relatório.
Permite criar documentos de conta corrente com base em 4 tipos distintos (Pendente, Liquidação, Compensação e Transferência) e associar a cada tipo de documento os estados, os tipos de entidade e contas com os quais trabalha.
Permite criar vários estados e contas. Permitindo, desta forma, orientar a aplicação às necessidades.
Através de uma configuração correcta é possível obter no final um mapa com os custos e proveitos agrupados pelas diversas contas.
Na janela de stocks pode inserir movimentos manuais ou consultar movimentos existentes.
Pode ainda exportar os movimentos para diversos formatos como: TXT, HTML, XLS, XML e PDF, ou até enviar por email um extrato de produto ou qualquer outro relatório.
Dia 25 de maio de 2018 passou a aplicar-se o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), que vem reforçar o direito à proteção dos seus dados pessoais, garantindo-lhe maior controlo e mais informação sobre o tratamento que é feito pelas várias entidades que mantêm bases de dados.
As soluções Analogon Software disponibilizam as seguintes funcionalidades:
A LimaLOG é uma empresa transitária, prestando serviços no transporte e logística de mercadorias para toda a Península Ibérica.
Transporte de produtos: ADR; Não ADR: Águas residuais, Óleos alimentares usados e Biodiesel.
A sua actividade consiste na conceção, fabrico e comércio de especialidades químicas, em diversas áreas de negócios, nomeadamente, industria alimentar, industria automóvel, higiene industrial e institucional e construção civil.
A Ecominho Lda é uma empresa, cuja actividade principal é a prestação de serviços na área da climatização, constituída por um quadro de técnicos especializados provenientes de uma das maiores e mais conceituadas empresas instaladoras da climatização do Norte.
A poucos quilómetros do Gerês, encontra-se a Quinta Vale do Homem, um complexo turístico desenhado para os hóspedes poderem usufruir de um descanso absoluto e aproveitar diversas atividades de lazer.
Revendedores das marcas Dyrup, Tintas 2000, Bondex, SPD, CIN, entre outras.